Eu sugiro ...

Busca com filtro

Hoje quando vc coloca na busca um produto, podem ocorrer 1000 e poucas opções. Acho que filtros, como pronta entrega, frete grátis, preços, cores devem agregar a busca. Acho que deve aparecer a quantidade disponível, assim fica fácil para o comprador e o vendedor esvazia seu estoque!

Compra comunitária para as artesãs. Um portal que possa ajudar a comprar em quantidade e sair bem mais em conta para todas. Quem sabe, para embalagens, gráfica, fitas, linha e etc. Isso atrairia fabricantes e possibilidades de merchandising para o site.

Busca privilegiada, destaques, acho que isso sim é complicado. Acho que todos devem ter esse direito, agora como, eu não sei...rs

Acho que é muito mais justo pagar semestral, do que tirar de cada venda, e pagamento depósito bancário é ainda a melhor opção, dá menos trabalho e simples, pagou recebeu!

Lista negra, isso sim, cliente ou lojista desonestos tem que ir para a lista.
, assim fica um alerta para todos.

Um portal de tecidos para todos os artesãos, assim dá pra trocar entre si e se ajudar.

12 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Anônimo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

2 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Lygia Karla S. FrancelinoLygia Karla S. Francelino comentou  · 

Eu concordo com a idéia da busca com filtros; acho essencial, já que cada vez mais lojistas estão aderindo ao portal.

Discordo das demais sugestões num futuro imediato. Podem ser postas em prática mais pra frente, numa outra etapa do portal; mas no momento são perda de foco.

(Lygia, da Balaio de Tigre Artesanato)

• Luana Costa da RochaAdminLuana Costa da Rocha (Designer, Atelies) comentou  · 

Olá!

Uma pena estas sugestões terem sido realizadas em anonimato...mas vamos lá, pois tem várias coisas que precisam ser esclarecidas, a mais importante pra mim no momento, são as questões financeiras, como idealizadora do portal, juntamente com meu namorado Giovanni Bassi, quero deixar claro, que este canal não tem fins lucrativos, portanto, não vamos realizar ações que privilegiem poucas pessoas como destaques, nem vamos colocar anúncios na página, o que deixaria o portal muito feio!rs Não vamos cobrar taxa de adesão ou manutenção, muito menos porcentagem sobre as vendas.
        Quero que fique bem claro que este é um trabalho colaborativo, com oportunidades iguais para todos e quem se destaca mais é quem colabora mais.
        teremos várias frentes que devem se organizar para dar os próximos passos, que inclusive englobam as questões aqui colocadas: como lista negra, melhorias nos mecanismos do portal, etc...mas nós estamos dando o ponta pé inicial, não vamos viver de portal, temos outros empreendimentos acontecendo em paralelo a este portal. este é um sonho que está se tornando realidade que visa tirar os artesãos das mãos de poucos exploradores.

Às suas ordens,
        Luana Costa da Rocha

Opiniões e Base de Conhecimento